Página de Ajuda da Escola ECB: Perguntas e Respostas

1) A Escola Bíblica ECB envia e-mail solicitando recadastramento de seus alunos?

R. Não. Cada curso tem o seu formulário de matrícula o qual é preenchido pelo próprio aluno online apenas uma vez.

2) A Escola Bíblica ECB tem CNPJ?

R. Sim. A Escola ECB está registrada pelo seu Fundador Presidente.

3) Quem é o Fundador da Escola Bíblica ECB?

R. A ECB foi fundada pelo então evangelista Jair Alves. Para mais informações Clique Aqui.

4) O Curso de Teologia da Escola Bíblica ECB é afiliado a CGADB?

R. Não. Esta Escola Bíblica está na Modalidade de Cursos Livres e Não há obrigatoriedade legal para ser afiliada a alguma convenção.

5) O que são “Cursos Livres”?

R. Veja Aqui as informações.

6) Quero mais informações sobre determinado curso da Escola ECB, o que fazer?

R. Para que você tenha maiores informações sobre determinado curso, apenas clique na página do curso desejado. Ex. Curso Básico em Teologia – Clique Aqui.

7) Quais são os canais de contatos com a Escola Bíblica ECB?

R. A ECB usa e-mail e WhatsApp. Acesse Aqui as nossas opções de Contatos.

8) A Escola Bíblica ECB envia cursos em livros impressos?

R. Não. Nosso objetivo é fornecer cursos com qualidade, mas, com baixo custo para nossos alunos.

9) Acessar o site da Escola Bíblica ECB é seguro?

R. Sim. Usamos o protocolo de segurança do próprio Google. O endereço oficial de nosso site é: www.escolabiblicaecb.com

10) A Escola ECB tem acesso aos dados de meu catão de crédito?

R. Não. Dados de pagamento são de inteira responsabilidade da instituição de recebimentos. Ex. Mercado Pago / Eduzz.

11) Se eu tiver uma reclamação urgente para fazer a diretoria da Escola Bíblica ECB, o que faço?

R. É Simples. Mande-nos as seguintes informações:
- SEU NOME
- SUA RECLAMAÇÃO.
- O LINK DA PÁGINA DA INTERNET (Se for o caso)
Este é o nosso e-mail: iba-contatos@hotmail.com