Curso de Formação de Obreiros

Curso: Obreiro Aprovado
Modalidade: Curso Livre a Distância
Matérias: 15
Este curso foi desenvolvido com a finalidade de preparar obreiros para exercer o seu ministério com qualidade Bíblica.

Curso abrangente e ideal para quem deseja desenvolver suas atividades cristãs com sabedoria, independente do cargo que ocupa em sua igreja.
As matérias deste curso são indispensáveis para diáconos, presbíteros, evangelistas, pastores, missionários e Professores (as) de Escola Dominical.

DISCIPLINAS:
(01) Teologia Sistemática Elementar
(02) Qualificação Ministerial: Pastorado
(03) Capacitação de Presbitério
(04) Formação de Diáconos
(05) A doutrina da Bíblia
(06) Hermenêutica Bíblica
(07) Homilética - Arte de Pregar
(08) Liderança Cristã
(9) Evangelismo - Semeando Boas Novas
(10) Discipulado Cristão
(11) Doutrina da Igreja – Eclesiologia
(12) Escatologia Bíblica
(13) Doutrinas Bíblicas
(14) Síntese da Teologia Cristã
(15) Dicas e Modelos de Sermões

INFORMAÇÕES AO COMPRADOR:

- Carga horária do curso: 480 H.
- Garantia de Entrega do Curso: Sim. O aluno tem a segurança e transparência da Escola Bíblica ECB.

A DURAÇÃO DO CURSO: Isto depende apenas de cada aluno. Quanto maior o número de matérias feitas, mais rápido terá concluído.
Obs. Dica: Você pode realizar este curso de 3 a 6 meses.

- Forma de Envio do cursoEnviaremos a Senha para que você possa Acessar a Área do Aluno em nosso site.

🎓 Na ÁREA DE ALUNO você tem: Material Didático, Questionário,  vídeos e brindes.

Prazo para envio do curso: Após recebermos a confirmação de Pagamento, isto acontece automaticamente pelo nosso sistema.

- Questionário de Avaliação do Curso Básico:
O aluno deverá estudar as matérias e responder o questionário. Após isso, deve mandar para nosso e-mail o questionário respondido.

Forma de envio de certificado: O certificado é enviado para o e-mail do aluno no formato Digital (PDF). O aluno pode imprimir em papel de Certificado.

Carteirinha de aluno:
Não fornecemos carteirinha estudantil para este curso.

Valor do Curso: R$ 67,00
Obs. O aluno não paga mensalidade. Este é o único investimento que o aluno fará para fazer este curso.
Botões Elegantes