Curso Médio de Teologia - 36 Matérias

O curso Médio em Teologia Livre da Escola Bíblica ECB é um dos mais completos, constituído de 36 Disciplinas. Veja no Vídeo as Matérias.

Embora muitas das matérias estudadas no Curso Básico em Teologia são estudadas no Médio, o curso Medido é diferente do curso Básico nos seguintes pontos:

a) Tem 12 matérias a mais e diferentes em relação ao curso básico;

b) A carga horária do certificado do Médio (960 H.) é maior do que a do básico (720 H.);

c) O certificado e o histórico escolar é “médio” em teologia.

Na prática significa maior preparo teológico!

👉 MODALIDADE DE ESTUDO:

O aluno (a) poderá estudar de maneira On-Line ou baixar as matérias em PDF, para estudar sem precisar de Internet. Ou seja, este curso é à distância.

👉 DURAÇÃO DO CURSO:

O aluno tem de 6 até 24 meses para concluir este curso.

👉 QUEM PODE FAZER ESTE CURSO:

Todos os servos de Deus, independente da formação escolar.

👉 LIBERAÇÃO DO CURSO:

Após o aluno pagar o curso, o sistema de pagamento Mercado Livre nos informará automaticamente e em seguida você SERÁ DIRECIONADO PARA ÁREA DO ALUNO e Confirmação de Matrícula.

Também lhe enviaremos por e-mail a SENHA e LOGIN para você acessar o seu curso, onde e quando desejar.

PRAZO PARA LIBERAÇÃO: Após o sistema nos informar o pagamento. Ex. Se você pagar o curso com cartão de crédito o seu curso é liberado na hora.

👉 VALOR DO CURSO:  R$ 175,00

👉 FORMAS DE PAGAMENTO: O curso pode ser pago no boleto ou no cartão de crédito, podendo ser parcelado.

Atenção! Isso significa que você não ficará pagando mensalidades e não terá mais nenhuma cobrança extra

📋 VOCÊ TERÁ OS SEGUINTES DIREITOS:

1) Acesso a área de Aluno, em nosso site (De onde e quando desejar).

2) Todas as matérias On-line e em PDF.

3) Certificado e histórico escolar na conclusão do curso.

4) Questionário - a prova - do curso.

5) Acessar a Biblioteca On-line da Escola Bíblica ECB.

👉 O CERTIFICADO:

O certificado será enviado em PDF para o e-mail do aluno, após concluir o curso.

Carga Horária do certificado: 960 H.

Botões Elegantes